terça-feira, 30 de março de 2010

E.E.B Irmã Felícitas - CANOINHAS














9 comentários:

  1. Meu nome é Maiara Engel,sou da escola de E.E.B Irmã Maria Felicítas e estou participando do projeto Parlamento Jovem vamos estar representando o planalto norte catarinense.Passei aqui para desejar boa sote a vocês e queria saber se vocês já decidiram o assunto do projeto..

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Fernando Ziemann e estou participando das atividades do parlamento jovem na E.E.B."Irmã Maria Felícitas". Sou um dos candidatos a deputado estudante que estará em Florianópolis nos dias 23 e 24 de junho de 2010. Estamos participando das seções da câmara da minha cidade (Canoinhas)e estamos se familiarizando nesse assunto. Espero que tudo ocorra bem e que nosso projeto seja aprovado!!!

    ResponderExcluir
  3. Candidato a deputado estudante, juntamente com todos, estamos lutando contra a obesidade. Crendo que isso não é apenas um problema de estética mas sim de saúde.

    Levaremos nosso projeto de lei dias 23 e 24 de Junho de 2010 para tentar a conquista de uma vitória.
    E que seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. ola!tudo bem? meu nome e Célio Roberto, sou um dos alunos participantes do parlamento jovem, estou gostando bastante do nosso projeto, iremos leva-lô para a assembléia nos dias 23 e 24 de junho,e todos estamoss esperando a aprovação dele. boa sorte a todos e nos vemos lá!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos deputados estudantes da estou gostando muito do empenho e participação de todos vocês com o tema do Projeto sobre Obesidade,pois hoje a obesidade é um caso de saúde pública e a pessoa portadora de obesidade é vítima dos mais diversas discriminações.Podem contar com meu apoio.Nutricionista Laura Gonçalves

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Meu nome é Kauatta Sampaio sou aluna da E.E.B Irmã Maria Felícitas e estarei nos dias 23 e 24 de junho em Florianópolis.Serei aluna deputada e participarei do Parlamento Jovem,irei representar o Planalto Norte de Santa Catarina.Nós vamos em busca da aprovação do nosso projeto sobre obesidade.Com a força de nosso Deus estamos batalhando muito para que tejamos um bom resultado.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, sou Guilherme wagner, do oeste...EEb Cristo Rei, nosso projeto estará voltado para a area da educação, boa sorte para todos vocês, a gente se vê lá'!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    vamos firme então!!!!!!!!!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Oii gente, eu sou a Jamylle Moraes, da E.E.B de Lages (Colégio Industrial), como disse o Guilherme, desejo boa sorte a todos tambem e até quarta !!

    ResponderExcluir