terça-feira, 8 de junho de 2010

DEMOCRACIA E PARTICIPAÇÃO, O JOVEM NO CAMINHO CERTO... - EEB IRMÃ FELÍCITAS


No dia 10 de maio, alunos do Ensino Médio do período Noturno e os alunos do Parlamento Jovem acompanharam pela primeira vez a uma Sessão na Câmara Municipal de Vereadores. Acompanhados pelas Professoras Margareth, Liozemar, a Nutricionista Laura e a Diretora Dona Sonia puderam conhecer a forma como os vereadores do município trabalham em favor da nossa cidade.
A visita se repetiu no dia 19 de maio no período vespertino quando novamente foram à Casa do Legislativo para observarem como funciona a Câmara, como são feitas as Leis no Município, a importância da participação da população em atos públicos.

3 comentários:

  1. TODOS OS ESTUDANTES DEPUTADOS SEUS PROFESORES E DIREÇÃO DA ESCOLA FELÍCITAS ESTÃO DE PARABÉNS POR ESTAREM PARTICIPANDO DE UM PROJETO DE EXTREMA GRANDEZA E DE EXTREMA NECESSIDADE PARA A POPULAÇÃO É ASSIM QUE CONSEGUIREMOS FAZER COM QUE AS COISAS ACONTEÇAM MOBILIZANDO OS JOVENS A PARTICIPAR DAS POLÍTICAS PÚBLICAS,AVANTE,FORÇA,DETERMINAÇÃO,CORAGEM E MUITO SUCESSO,NUTRICIONISTA LAURA FERNANDES

    ResponderExcluir
  2. Um Projeto que revolucionou a escola e trouxe bons resultados...

    ResponderExcluir
  3. Os alunos estão de parabéns pelo trabalho apresntado

    ResponderExcluir