quarta-feira, 28 de abril de 2010

E.E.B. ADELAIDE KONDER - NAVEGANTES

No dia 06/04/2010 foi apresentado aos estudantes da E.E.B. Adelaide Konder - Navegantes, o Projeto Parlamento Jovem.
Com união, os alunos se reuniram e criaram cartazes.
As Palestras foram feitas também para professores e autoridades.
Cada um dos alunos envolvidos tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas e seus projetos, a maioria demonstrou empenho e interesse por política, apresentando projetos que beneficiassem toda a comunidade e o povo catarinense em geral.
Conheça a estrutura da E.E.B. Adelaide Konder, que com o apoio do Governo Estadual e de empresas parceiras oferece uma excelente qualidade de ensino, tanto para crianças e adolescentes normais como para deficientes. Além disso a escola promove palestras que debatem assuntos atuais como drogas, sexualidade e política, que faz com que os alunos desenvolvam um senso critico, aprendam a respeitar o proximo, cobrem seus direitos e cumprem com seus deveres, para que futuramente venham a se tornar cidadãos honestos e conscientes.










8 comentários:

  1. Aos alunos que estão envolvidos neste parlamento,aproveitem esta chance e agarrem com todas as forças, porque não foi por avaso que estão nesta. Parabéns.
    Prof Benta.

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUU parlamento muito massa.

    dia 24 vo ta lá torcendo por vc's

    ResponderExcluir
  3. hehhehhe...
    Dia 23 e 24 a gente se eencontra láa...xD

    ResponderExcluir
  4. Adelaide vai apavora no parlamento jovem

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para todos aqueles que estão fazendo parte do Parlamento Jovem são alunos super competentes afinal são alunos da ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ADELAIDE KONDER cujo os mesmos estão mostrando para a sociedade o que é ser cidadão
    Os alunos (Mario,Luana,Priscila e Éric do 3°ano01) estão de parabéns pois forão os que mas se me chamarão a atenção,Até logo

    ResponderExcluir
  6. o capeta existe nessa escola

    ResponderExcluir